quarta-feira, 1 de julho de 2009

liibra













FINAL DO CIRCUITO ESTADUAL DE BASQUETE DE RUA DO RIO DE JANEIRO - 27 DE JUNHO DE 2009.

E a final do Basquete de Rua do Circuito Estadual do RJ começou com grande expectativa. Qualquer pessoa que chegava em Madureira, próximo ao Viaduto, já identificava a grande movimentação em volta do local. Muito hip hop rolando e a fachada do Centro Esportivo e Cultural da CUFA representando o evento em grande estilo com as faixas da Liga Internacional de Basquete de Rua.

O Viaduto de Madureira recebeu um grande público, entre eles fãs da LIIBRA, skatistas, grafiteiros, b-boys e b-girls, que lotaram o espaço com muita alegria e expectativa para conferir o que os gigantes do RJ vieram representar. A galera na arquibancada não parou de dançar um minuto com os DJs Oliver e Julio, que detonaram o Viaduto com muito hip hop e rap brasileiro durante as partidas.

Os jogos foram disputadíssimos do início ao fim, e as equipes fizeram um espetáculo com jogadas emocionantes, roubadas de bola, enterradas espetaculares e lances incríveis. O público pode conferir jogadores com garra, ginga e muita vontade de vencer.


Um show à parte foram as partidas femininas. As jogadoras das equipes mostraram para a galera muita habilidade e lances de sacudir a arquibancada. E quem levou a melhor nas jogadas foi a Perphorma que ficou com o primeiro lugar da LIIBRA Estadual.

A noite foi chegando e a tensão aumentando. Todos queriam saber quem sairia do Viaduto levando o primeiro lugar na classificação. As equipes cada vez mais se aproximavam do resultado para a última etapa que define automaticamente quem vai para a disputa entre times de todo país no Circuito Nacional de Basquete de Rua que acontecerá em agosto de 2009.

Confira abaixo a classificação da Final Estadual de Basquete de Rua do RJ:

1° Lugar: Lendas
2° Lugar: LD
3° Lugar: BEX

Parabéns a todas as equipes participantes e vencedoras do Circuito Estadual da LIIBRA RJ.




1° Lugar - Lendas


2° Lugar - LD


3° Lugar - Bex



Confira a classificação no feminino:

1° Lugar - Perphorma


2° Lugar - Nacional


3° Lugar - Miracema Street


Skate

Os skatistas também representaram na final do Campeonato de Skate que teve três etapas classificatórias que rolaram ao longo de cada etapa do Circuito Estadual durante o mês de Junho. 37 skatistas disputaram a melhor classificação para as cinco modalidades definidas: Amador, Iniciante, Infantil, Mirim e Feminino.

Confira abaixo os vencedores de cada modalidade

Amador
1° Lugar: Rafhael Felipe
2° Lugar: Diogo Marley
3° Lugar: Adriano Bahia
4° Lugar:Carlos Vinicius

Iniciante
1° Lugar:Wander Cardoso
2° Lugar:Jonata Vieira
3° Lugar: Yan Felipe
4° Lugar:Júnior Lopes
5° Lugar:New Carlos

Infantil
1° Lugar: Raphael Carvalho
2° Lugar:Guilherme Jesus
3° Lugar:Wallace Santos

Mirim
1° Lugar: Jeferson Rodrigues
2° Lugar: Arthur Gomes
3° Lugar:Ícaro Yuri
4° Lugar: Silvio Deiveson

Feminino
1° Lugar:Gabriela Leão
2° Lugar:Joyce Deyse
3° Lugar:Camila Paulo
4° Lugar:Luisa Giácomo
5° Lugar: Izabel Cristina
6° Lugar: Stephane Holender
7° Lugar: Yasmin Nascimento

Parabéns aos participantes e skatistas vencedores desse campeonato!!!!


Break
Os vencedores da Batalha de B-boys juntamente do B-Boy Robinho da CUFA, também compareceram pra dar mais um show com a dança de rua e representar um dos elementos do hip hop ao longo das disputas de basquete. Os B-boys que venceram a batalha receberam como prêmio o tênis da Six Street.

Confira abaixo os vencedores:

1º Lugar: Max (Star Break)
2º Etapa: Sabota - DANIEL (CJ HIP HOP CIA)
3º Etapa: Ki-pula (Oficina de Break da CUFA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário