quarta-feira, 17 de junho de 2009













2º dia da eliminatória RPB Festival carioca.


FALA GALERA! ROLOU NESTE DOMINGO 14 DE JUNHO, A ÚLTIMA ELIMINATORIA DO RPB FESTIVAL!
O público compareceu em massa.
Mais um evento consagrado e de grande SUCESSO!!!
Nesta etapa foram 18 concorrentes e desses grupos saíram os 8 melhores. Reuniremos os vencedores das duas etapas, para a grande final que acontecerá no próximo domingo dia 21 de Junho a partir das 15h00.
Compareça e venha conhecer a nova cara do Rap Carioca.
OS OITO GRUPOS SELECIONADOS NESTA SEGUNDA E ÚLTIMA ETAPA ELIMINATÓRIA FORAM:

AMERÊ


CONSCIÊNCIA TRANQUILA


CONTENÇÃO


CRENTE CREW


FUNKERO


KAPELA


RIMAS E TINTAS


ROMEU R3

Semana que vem, Domingo dia 21 de junho você é o nosso convidado para a grande final do Rap Popular Brasileiro no Rio de Janeiro, aqui em Madureira no Centro Cultural e Esportivo da Cufa, apartir das 15 horas, não fique fora desta grande festa, somente os melhores do Rap Nacional Carioca.

O público compareceu e curtiu muito o segundo dia de eliminatória do RPB aqui no Centro Cultural e Esportivo da CUFA, sob o viaduto Negrao de Lima em Madureira.

É pessoal! Esse certamente vai ser mais um espaço pro rap nacional! Com essa pressão, certamente já estamos construindo um grande espaço para o rap nacional aqui em Madureira, e a ideia é abrir o palco para a galera soltar as rimas e as batidas todo domingo!
Antes mesmo da abertura oficial a galera presente já dançava ao som de muito rap nacional diretamente das PICK UPS do Dj Julio!
A abertura contou com a voz e a atitude da cantora Nega Gizza na apresentação dos grupos participantes da etapa. O palco seguiu sob o comando de Tony Boss, o já conhecido MC da Liibra.

Mas voltando a segunda e última etapa eliminatória do RPB, já temos todos os 15 grupos selecionados para a grande final estadual no próximo domingo 21 de junho a partir das 15h00.
Seguem os nomes dos 15 selecionados para a grande final estadual do RPB.

1 AMERÊ
2 CONSCIÊNCIA TRANQUILA
3 CONTENÇÃO
4 CRENTE CREW
5 FUNKEIRO
6 KAPELA
7 RIMAS E TINTAS
8 ROMEU R3
9 WR SOUL
10 ANTIZONA
11 CARTEL MC’S
12 GERAÇÃO CONSCIÊNTE RAP
13 MESCLADOS MC’S
14 MR. RONNEY
15 P, 10

Agora, é chamar a galera e retornar no próximo domingo para torcer e curtir a final estadual (RJ) do RPB Festival! O primeiro festival de novos talentos do rap nacional! Isso só poderia ser uma iniciativa da CUFA! Central Única das Favelas.
Ah! No domingo que vem, além do primeiro, segundo e terceiro lugares serem premiados com um prêmio em dinheiro, não podemos esquecer que na final estadual, também iremos premiar um entre todos os grupos selecionados que participaram do RPB com um prêmio extra! Esse prêmio se chama prêmio Beat 98 que vai presentear um artista escolhido pelo seu jure especializado para ter a musica que participou do RPB na programação da Beat 98! É ou não é mais um super prêmio!
Até o próximo domingo!!
Nega Gizza subiu ao palco e abriu a segunda eliminatória do RPB Festival no Rio de Janeiro, vários grupos disputam seu lugar na grande final carioca, a galera compareceu em peso e na sequência o MC Tonny Boss falou sobre o regulamento e a premiação.
A tarde do Rap Nacional esta só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário