segunda-feira, 8 de junho de 2009


Antizona

Cartel, MC´s

Nego Zu

Geração Consciente rap

Wr Soul

Fluxo Inverso

Ivan Marley

P,10

Mr Ronney

Bebel do Gueto

1º dia da eliminatória RPB no Rio

Quando o MC Tony Boss subiu ao palco e abriu, às 15h, nesse domingo o RPB Festival, a Cufa iniciava no Rio de Janeiro mais um projeto inovador em seu Centro Cultural e Esportivo, em Madureira.

O evento, que tem por objetivo revelar novos talentos da cena hiphop nacional recebeu em sua primeira etapa eliminatória artistas e grupos de diferentes regiões do Rio de Janeiro e integrou a maratona de 48h do “Viradão Cultural” na cidade.(saiba mais sobre o viradão)

Durante a tarde e começo da noite o carioca pôde circular pelo local apreciando shows de artistas em início de carreira e que vislumbram “um lugar ao sol” no mercado musical.

Com um corpo de jurados formado pela cantora Hanna Lima, Fernandinho (Radio Beat 98), pela produtora Carol Monte, e os rappers Renegado e Cacau Amaral, o RPB Festival recebeu músicos que revezavam-se no palco arrancando aplausos e críticas do público presente.

— Queríamos um evento que movimentasse artistas de toda a cidade e com diferentes linguagens culturais — diz Pedro Lacaille, um dos coordenadores do RPB.

Veja abaixo os sete classificados que já garantiram um lugar na final estadual:

ANTIZONA

CARTEL MC's

GERAÇÃO CONSCIENTE

MESCLADOS MC's

MR RONNEY

P, 10

WR SOUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário